Tiergarten

Um dos pontos turísticos imperdíveis de Berlim certamente é o Tiergarten, cercados por outros locais como o Portão de Brandemburgo, o Parlamento Alemão, Potsdamer Platz e lindas estátuas, não poderíamos deixar de recomendar uma visita! Ou duas, ou três… O Tiergarten é enorme!

0O Großer Tiergarten, conhecido simplesmente como Tiergarten é um parque público urbano da Alemanha localizado no centro de Berlim. O parque tem 210 hectares (520 acres); e entre os jardins urbanos da Alemanha, apenas o Englischer Garten, em Munique (417 ha ou 1.030 hectares) é maior.

O Tiergarten foi fundado em meados de 1527 como uma área de caça para o rei. Em 1530 começou a sua expansão: acres de terra foram comprados e o jardim começou a se expandir para o norte e oeste. A área total era maior do que atualmente e as florestas eram perfeitas para a caça de veados e outros animais selvagens. O rei tinha animais silvestres dentro do Tiergarten, que foi cercado para evitar que os animais escapassem. O Tiergarten foi o principal terreno de caça para os eleitores de Brandenburg. O passatempo do rei, no entanto, começou a desaparecer quando a cidade de Berlim começou a se expandir e a área de caça encolheu para acomodar o crescimento urbano.

Fonte:
http://en.wikipedia.org/wiki/Gro%C3%9Fer_Tiergarten

Para mais Alemanizando:
YouTube: https://www.youtube.com/alemanizando
Facebook: https://www.facebook.com/alemanizando
Tumblr: http://comicberlin.tumblr.com/
Twitter: https://twitter.com/c_alemanizando

Compartilhe!

Comente!