Anúncio de cerveja alemã mostra homens embalando suas barrigas de cerveja como mães grávidas fariam

A essa altura, todos sabemos que cerveja não é exatamente a melhor coisa para beber se você está tentando manter um estilo de vida saudável, mesmo que o marketing sempre nos mostre lindas modelos e corpos atléticos em campanhas publicitárias de cervejas e outras bebidas alcoólicas. Uma empresa alemã finalmente decidiu por uma abordagem mais honesta para a sua publicidade e o resultado é tão refrescante como uma cerveja gelada em um dia quente – perdoe o trocadilho e imagine aqui que o “dia quente” são todos os anos de propagandas completamente alheias a realidade.

Em vez de usar modelos típicos do sexo masculino, a Bergedorfer Bier, em colaboração com a empresa de publicidade alemã Jung von Matt, decidiu utilizar homens mais representativos do consumidor de cerveja regular embalando suas protuberantes barrigas criadas com muitos barris de cerveja. As imagens suaves, doces e orvalhadas com o slogan “Fabricada com amor” mostram homens sorridentes incorporando visualmente o momento íntimo que as futuras mamães conhecem tão bem.

Estamos acostumados a ver doces imagens de mães grávidas olhando carinhosamente para suas barrigas em pleno crescimento e estamos acostumados a ver belos corpos sarados ingerindo bebidas alcoólicas sem nenhuma consequência, mas a Bergedorfer Bier chegou para mudar todos esses conceitos! Ok, talvez nem tanto, mas a ideia é boa 🙂

(o texto continua abaixo)


Conheça nossos serviços

Transferência Internacional de Dinheiro Ganhe bônus no Airbnb Ingressos Online para as atrações de Berlim

Homem grávido de cerveja na Alemanha

homem-gravido-propaganda-alemanha-cerveja-publicidade-alema-anuncio-marketing-alemao2

homem-gravido-propaganda-alemanha-cerveja-publicidade-alema-anuncio-marketing-alemao3

Saiba mais:
http://www.bergedorferbier.de/bergedorferbier.html
http://www.jvm.com/en/home/index.html


Para mais Alemanizando:
YouTube: https://www.youtube.com/alemanizando
Facebook: https://www.facebook.com/alemanizando
Instagram: https://instagram.com/canalalemanizando/
Twitter: https://twitter.com/c_alemanizando

Compartilhe!

Comente!