Parque de Diversões no Festival Americano – Deutsch-Amerikanisches Volksfest

Passear por Berlim nos leva para lugares que transcendem a Alemanha e trazem experiências de todo o mundo!

Nos prometeram um festival Americano, mas passar uma tarde no meio de brinquedos enormes e brilhantes já bastou. Acompanhe nossa jornada enquanto descrevemos o que percebemos nesse festival Americo-germânico.

dav-11O local do festival é o parque de diversões perto da estação Hauptbahnhof. O festival dá uma amostra do estilo de vida americano, bem como do próprio país (EUA). Portanto, as atrações são organizadas de acordo com as regiões e as grandes cidades dos EUA, como Nova York, Flórida, Califórnia ou Centro-Oeste.
Os temas do parque podem ser identificados visualmente. Por exemplo, existem fases construídas que se parecem com famosos teatros. Além disso, existem zonas de chillout com praias de areia que lembram dos estados do sul, como Flórida e Califórnia. Outras áreas homenageam cidades do Centro-Oeste. No meio, muitas montanhas russas e carrosséis oferecem diversão e entretenimento para as famílias e crianças.

Para completar o estilo de vida americano, muitas banquinhas de comida típica norte-americana, como hambúrgueres, cachorros-quentes, carnes, milho em espiga e batatas. Além disso, sempre há alguma apresentação musical temática.

Endereço: Heidestraße 30 10557 Berlin
Entrada: 2 Euros (crianças até 12 anos não pagam)

Fonte: http://www.berlin.de/en/events/2852705-2842498-germanamerican-folk-festival.en.html

Para mais Alemanizando:
YouTube: https://www.youtube.com/alemanizando
Facebook: https://www.facebook.com/alemanizando
Tumblr: http://comicberlin.tumblr.com/
Twitter: https://twitter.com/c_alemanizando

Compartilhe!

Comente!