Museu Alemão da Tecnologia em Berlim (Deutsches Technikmuseum)

Conheça conosco o Deutsches Technikmuseum, um dos museus mais visitados de Berlim e um dos mais renomados museus tecnológicos do mundo.

O Museu Alemão da Tecnologia abriga inúmeras coleções científicas e técnicas, contando com exposições permanentes sobre aviação, navegação, transporte ferroviário, indústria química e farmacêutica, engenharia de energia, tecnologia de filme e foto, telecomunicações e muito mais!

Fachada Museu Alemão da Tecnologia (Deutsches Technikmuseum)
O Museu Alemão de Tecnologia (Deutsches Technikmuseum) foi fundado em 1982 e abriga inúmeras coleções científicas e técnicas. Todos os ramos da tecnologia, como aviação, navegação, transporte ferroviário, indústria química e farmacêutica, engenharia de energia, tecnologia de filme e foto e telecomunicações tem exposições permanentes no museu. Desta forma, ele oferece uma visão abrangente sobre a história cultural técnica na Alemanha – e do mundo.

Museu Alemão da Tecnologia (Deutsches Technikmuseum)Apesar de uma parcela considerável do acervo foi destruída ou transferida para outros locais durante a Segunda Guerra Mundial, muitos dos itens expostos estão em Berlim há mais de 120 anos.

Com 26.000 metros quadrados de área útil, o Deutsches Technikmuseum abriga ainda o Museu do Açúcar e um moderno Centro Científico em um prédio anexo. A área do museu também conta com um grande parque que contém dois moinhos de vento, um moinho de água, uma forja e uma cervejaria histórica.

(o texto continua abaixo)


Encontre a hospedagem ideal



Booking.com


Este museu de muitas faces abriga locomotivas históricas na maior coleção ferroviária do mundo, mas não peca nos detalhes modernos com pequenas toques de interatividade ao longo de toda exposição. Um simulador de navegação, por exemplo, oferece a oportunidade de sermos capitães por um dia e guiar um navio até o porto de Hamburgo.

Museu Alemão da Tecnologia (Deutsches Technikmuseum)
Este museu é um dos mais visitados de Berlim e um dos mais renomados museus tecnológicos do mundo. A visita é imperdível e vale cada Euro investido no ingresso. Nossa visita foi um oferecimento do Visit Berlin e do Welcome Card (clique para saber mais), que dá desconto no ingresso do museu. O museu é tão grande e detalhado que nós não conseguimos em apenas uma visita ver tudo que há para ser visto e já planejamos voltar.

Serviço:
Endereço: Trebbiner Str. 9, 10963 Berlim
Horários de funcionamento:
Horário de funcionamento Museu Alemão da Tecnologia (Deutsches Technikmuseum)
Site oficial: http://www.sdtb.de/Home.623.0.html


Para mais Alemanizando:
YouTube: https://www.youtube.com/alemanizando
Facebook: https://www.facebook.com/alemanizando
Instagram: https://instagram.com/canalalemanizando/
Twitter: https://twitter.com/c_alemanizando

Compartilhe!

Comente!