Festival das Luzes de Berlim – Festival of Lights #FOL

Normalmente passear de noite é sinônimo de ruas mais calmas, mas não durante os dias do Festival das Luzes, aqui em Berlim! As projeções nos principais pontos turísticos da cidade levaram milhares de pessoas às ruas todos os dias.

Nesse vídeo levamos vocês a alguns dos principais pontos desse lindo festival então, como diria a Elissa, vem dar uma olhada!

Festival Of Lights 2006O Festival das Luzes de Berlim é um evento que ocorre anualmente em outubro. Por uma ou duas semanas, pontos turísticos conhecidos, como Portão de Brandemburgo, Fernsehturm, Catedral de Berlim ou Coluna da vitória de Berlim são cenas de iluminação e arte. O primeiro evento foi realizado em 2004, e celebrou o seu 10º aniversário em 2014.

Artistas internacionais apresentam muitas projeções de luz brilhantes, mapeamentos de vídeo 3D e instalações de luz. Estas produções artísticas nos pontos turísticos, monumentos, edifícios, ruas e bairros inspiram dois milhões de visitantes no local e deixam Berlim brilhando. Eventos, passeios e atividades em torno do tema da luz fazem o Festival das Luzes de Berlim uma obra de arte em si.

O FESTIVAL DAS LUZES tornou-se um ímã turístico muito importante e importante fator econômico para a cidade de Berlim. Com mais de dois milhões de visitantes, 650 mil estadias adicionais do hotel e 1,8 bilhão de contatos de mídia, é um dos eventos públicos de sucesso e festivais de luz no mundo.


Para mais Alemanizando:
YouTube: https://www.youtube.com/alemanizando
Facebook: https://www.facebook.com/alemanizando
Instagram: https://instagram.com/canalalemanizando/
Twitter: https://twitter.com/c_alemanizando

Compartilhe!

Comente!