Bierfest, O Festival Internacional da Cerveja de Berlim

Durante 3 dias a Bierfest, o Festival de Cerveja Internacional de Berlim, encheu a Karl Marx Allee com centenas de marcas e kilômetros de banquinhas de comidas e bebidas. Com a temática das cervejas artesanais, foi irresistível ir, olhar e experimentar essas delícias.

Sempre realizado na primeira semana de agosto, o Festival da Cerveja se tornou uma grande atração turística, festival e tradição anual em Berlim. Aproximadamente 320 cervejeiros de mais de 80 países apresentam em média 2.000 variedades de cervejas nos 2,2 km de festival, na Karl-Marx-Allee, entre Strausbergerplatz e Frankfurter Tor.

O Festival da Cerveja é cercado pelo charme da arquitetura socialista na Karl Marx Alle. Estes edifícios foram construídos após a Segunda Guerra Mundial e, em seguida, usado para desfile anual 1º Maio da Alemanha Oriental, com milhares de soldados, tanques e outros veículos militares para mostrar o poder do governo comunista. Como em qualquer outro lugar que você vá em Berlim, este é mais um lugar cheio de história.

Como chegar:
U5 até Strausberger Platz, Weberwiese ou Frankfurter Tor.
Também é possível ir a pé da Alexanderplatz, onde Karl Marx Alle começa.

Fonte:
http://pt.allexciting.com/berlin/beer-festival/
http://www.bierfestival-berlin.de/index%20eng.html

Para mais Alemanizando:
YouTube: https://www.youtube.com/alemanizando
Facebook: https://www.facebook.com/alemanizando
Tumblr: http://comicberlin.tumblr.com/
Twitter: https://twitter.com/c_alemanizando

Compartilhe!

Comente!